quinta-feira, 1 de março de 2012

Adio!

É quase hora de partir...

Já falei tanto de ir embora que acho que não preciso mais falar nada.
É uma tristeza deixar tantas pessoas maravilhosas aqui, mas também é uma alegria voltar pra casa com tantas pessoas maravilhosas me esperando.
Estão todos dentro do meu mega coração de mãe.

Até amanhã, Brasil!

E a Roma, que tanto amo, fica aqui minha promessa de fidelidade...

"Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure"

PS: vou atualizar o fim do mochilão, as viagens de fevereiro, a viagem da volta e os números acumulados da viagem na próxima semana. Sei que meu compromisso com o blog ficou meio de lado nos últimos tempos, e que também não tem muito objetivo atualizá-lo agora, mas o faço em homenagem a todos aqueles que, tão amigos ou não tão amigos assim, acompanharam minhas desventuras e me ajudaram a me sentir um pouquinho mais em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário